terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá

Pois então passo a fazer a minha apresentação. Chamo-me ângela f. Tenho 35 anos, casada com um filhote de 3 anos ( coisa mai linda). Sou arquiteta e estou nestes últimos anos a desenvolver trabalho na arquitectura de interiores. Tenho um atelier/ loja onde exerço( mais tarde aprofundarei sobre essa temática). Adoro blogues e sou seguidora de uns quantos, mas nunca me vi como "dona" de um... Nem pensar. Mas chegou uma altura em que ficar a ler os pensamentos dos outros já sabe a pouco... E então surge assim, quase do nada. O nome resulta além da dificuldade de encontrar um disponível, também por o meu gosto a tudo que tenha gengibre. Adoro, mexe comigo e faz-me bem. Queria agradecer e deixar um olá a quem for passando por aqui e queira aturar- me um bocadinho. . Boa noite ... E um até já

Nenhum comentário:

Postar um comentário